Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

"Mails para a minha Irmã" corre mundo

3 comentários

Caros amigos e leitores,

a vida tem sempre momentos curiosos e surpreendentes. Anteontem, 3 de Maio, no espaço de 1 hora, “Mails para a minha Irmã” foi visitado por pessoas de oito (!) países e quatro (!!)continentes diferentes. Deixo-vos um pormenor das estatísticas onde se observa tão interessante sequência:

Anúncios

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

3 thoughts on “"Mails para a minha Irmã" corre mundo

  1. Assim sim, um Big Brother eficiente!!!! que nem reparou que a minha porta não tem número hahaha!!!T.D'Alagoa(nome artístico)

    Gostar

  2. Não é nada disso… eu é que cortei a imagem para vermos o pormenor da sequência de visitas de outros países e continentes… Olha que Almeirim aparece! Até aparece o número da tua porta e as horas a que entras e sais!!! hihihi…JP.

    Gostar

  3. Que espécie de “GPS blogosférico” é que mails para a minha irmã usa que não reconhece Almeirim em Portugal? Se calhar tenho de viajar até Marrocos para que Almeirim apareça, ou então está no sítio do unknown e não a reconheci.
    Realmente o cansaço está a inundar os meus neurónios. AH!!!Já sei!!! A estatística é para visitantes e não para comentadores.

    Gostar

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s