Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

De Negro Vestida – LXIX

2 comentários

 

Abandonar o Negro – VII

Para Carlos José era mais um jantar com a pessoa amada. Trouxera flores e pedira ao empregado, Coloque-as em água, por favor, e traga-as para a mesa.
Para ela era o jantar. O momento em que a Maria de Lurdes pragmática confrontaria o seu amante e a Maria de Lurdes romântica com a dureza da realidade.
Não sabia o que resultaria dali, mas o que quer que fosse, seria clareza, seria a inevitável separação entre o por onde caminhamos e o até onde podemos ir.

————————————————–

O Romance “De Negro Vestida” foi publicado, capítulo a capítulo, neste blogue, entre 26 de janeiro de 2010 e 22 de abril de 2011.

Agora que conhecerá outros voos, nomeadamente, a publicação em livro, deixamos aqui um excerto de cada capítulo e convidamos todos os amigos e leitores a adquirirem o livro.

Obrigado pela vossa dedicação.

Setembro de 2013

João Paulo Videira

————————————————–

Anúncios

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

2 thoughts on “De Negro Vestida – LXIX

  1. Obrigado, minha amiga. É sempre bom saber que nos lêem e que as nossas palavras fazem eco na alma de outros. É um suave sentimento de completude. Boas leituras. jp.

    Gostar

  2. Olá,

    Mas que bem que escreve 🙂

    É sp um prazer passar por aqui.

    Gostar

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s