Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Curtas do Metro – Mamadu

Deixe um comentário

Mamadu

Como já repararam, a Curta do Metro de hoje não tem a tradicional imagem da composição mas sim este simpático papelinho que me foi gentilmente oferecido à entrada do Metro do Cais do Sodré, assim como quem me salva a vida.

O nome, só por si, é sugestivo. Os erros ortográficos são poucos quando comparado o papelinho com os da concorrência, mas o que efectivamente atrai no Professor Mamadu é a extensa lista de especialidades. O tipo tem de ser um génio. Ele tem de ser o Cristiano Ronaldo da Astrologia e da Vidência. Mais ou menos o mesmo que termos um médico que seja psiquiatra, otorrino, cardiologista, andrologista, sexólogo, psicólogo, conselheiro matrimonial, economista e padre! Com a vantagem de só se pagar no fim dos resultados. Depois, tem uma excelente ideia para acabar com as filas de espera nos nossos hospitais. Nem sei como é que os sucessivos governos ainda não se lembraram disso: a malta é muita? Consulta-se por carta, onde é que está o problema. Professor Mamadu, por e-mail também serve ou isso das novas tecnologias interfere?

Aqui, no Mails para a minha Irmã, não costumamos fazer publicidade porque não somos uma agência dessa arte, contudo, abrimos umas excepções gratuitas porque quem merece, merece! O nome está mesmo a dizer tudo… ma… ma… du!

jpv

Anúncios

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s