Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

"Com Amor," – Documento 40

Deixe um comentário

Gentil Eduardo, Só me ocorre dizer-lhe “Foi tão bom”!

Agora já vi e percebi o que é um homem da sua idade. É um homem que tem tempo para ser atencioso e gentil. É um homem que tem a segurança da experiência e, como tal, não precisa exibir-se nem agradar.

Meu querido Eduardo, a uma mulher da minha idade agrada essa extraordinária ideia de não sentir-se pressionada, cercada como uma presa de caça. Um homem da sua idade é um homem que quer passar tempo comigo, cuidar de mim, como disse. Bem, uma mulher da minha idade está a precisar de um homem da sua idade. Ao seu lado, Eduardo, o mundo fica mais tranquilo, o tempo flui com maior qualidade. E depois que tenha mais de cinquenta? Isto aqui para nós, não se nota nada e, de resto, eu vou aqui a persegui-lo!

Quanto ao convite para um fim-de-semana a dois… deixe-me acertar as coisas no trabalho. Temo não poder, mas admito que Barcelona na sua companhia é uma tentação que vale alguns esforços e sacrifícios.

Escrevo em breve.
Verónica.

Anúncios

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s