Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

"Com Amor," – Documento 44

Deixe um comentário

Querido Eduardo,

Uma mulher da minha idade vai a Barcelona com um homem da sua idade. E não espera nada menos do que dois dias inolvidáveis, plenos de harmonia e romance. E não pense o Eduardo que foi fácil. Houve que desmarcar reuniões, “despistar” serviço, encaminhar filhos… mesmo crescidos continuam a necessitar da atenção da mãe, enfim, toda uma arquitectura logística que fiz por… por amor! Não aquele amor jactante da juventude, mas o amor dedicado e sereno desta segunda juventude.

Preciso dos pormenores, Eduardo. Onde nos encontramos, a que horas, o que será prudente levar tendo em conta o tipo de alojamento que planeou. Uma mulher precisa saber essas coisas. Sei lá, é diferente preparar-me para um hotel do que será preparar-me para ficar em casa de uma tia materna velhota que nos acolhe na sua casa de Barcelona.

Aguardo notícias.
Com ternura,

Verónica.

Anúncios

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s