Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

"Com Amor," – Documento 76

Deixe um comentário

Olá Tânia,

espero que abras o correio electrónico ao fim-de-semana. Ontem, apesar da tua evidente má disposição na reunião, o momento seguinte foi muito interessante. Aquele grupinho informal que se juntou ali a falar das coisas da vida funcionou muito bem. Acho que, sem entrarmos em muitos pormenores, todos conseguimos dizer coisas e expor assuntos que normalmente o trabalho não permite abordar.

Foi pena teres de sair mais cedo, ainda ficámos um bom bocado mais e a conversa esteve sempre interessante. É impressão minha, ou aquele momento acalmou-te. Estavas muito tensa. Achei-te piada, ontem estavas contra todo o tipo de capitalismo e propriedade. Advogaste a teoria do “small is beautiful” umas poucas de vezes. Que se passa, miúda, andas numa onda mais espiritual?

Olha, combinámos jantar todos juntos em casa da Micaela na modalidade “cada um leva uma coisa”. Fiquei de enviar-te um e-mail a avisar. Esperamos que apareças. Eu gostava muito que fosses.

Beijinho,
Rui Sousa

Anúncios

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s