Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Por causa dA Dívida – Nota Explicativa

Deixe um comentário

(clique para aumentar)

Por causa dA Dívida – Nota Explicativa

Caros/as Leitores/as,

Dulce Morais e João Paulo Videira, autores dos blogues “Crazy 40 Blog” e “Mails para a minha Irmã” iniciaram o projeto “Escrita a Duas Mãos” com “A Dúvida”.

A aceitação e as críticas dos leitores, nos jornais, nas rádios e nas diversas televisões foram tão positivas que Manoel de Oliveira decidiu realizar o filme de “A Dúvida” para comemorar o seu 150º aniversário.

Ora, com um sucesso tão retumbante, estes escritores decidiram retomar o projeto “Escrita a Duas Mãos”. Desta feita vão contar-vos uma história intitulada “Por causa dA Dívida

Esta história terá 18 capítulos e desta vez será João Paulo Videira a contar o primeiro e Dulce Morais a narrar o último. Sabem como é, as senhoras têm sempre a última palavra. E quando essa última palavra calha aos homens, é bom que seja “Sim, querida!”, caso contrário temos o caldo entornado.

Tal como em “A Dúvida”, cada um dos autores adotará uma perspetiva, feminina e masculina, de encarar a vida, os problemas, a escrita e… as dívidas!

Por causa dA Dívida” será um texto despretensioso cujo único objetivo é explicar à Humanidade porque é que tem problemas e, de permeio, resolver a grave crise financeira que assola o mundo ocidental.

Sempre que um capítulo for publicado num dos blogues, o outro blogue apresentará um link para o mesmo. Desta forma, os leitores não perderão pitadinha da história independentemente de qual seja o blogue que sigam com mais regularidade.

Boas leituras e… divirtam-se (de preferência sem recurso ao cartão de crédito!).

Dulce Morais
João Paulo Videira

Anúncios

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s