Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

5º Aniversário MPMI

10 comentários

mpmi-worpress-5aniv

Há cinco anos, precisamente, neste mesmo dia 12 de maio, depois de abandonar um projeto chamado “Dias do Fim”, debate sobre Educação, com o incentivo e a motivação de diversos amigos donde destaco a perseverança da Teresa Oliveira, criei um muito precário blogue com o intuito de publicar na blogosfera as crónicas Mails para a minha Irmã.

Desde então, mais de duas mil e trezentas publicações, mais de duzentas e trinta mil visualizações, mais de dois mil e duzentos comentários, centenas de poemas, centenas de crónicas, dezenas de contos, três romances completos e um em curso, são o rasto do que tem sido a vida de MPMI. O Blogue do Costume foi crescendo, tem página no Facebook, é divulgado no Twitter, no LinkedIn, no Google+, no Instagram, no Tumblr… Tudo porque há uma força que impele à escrita. Porque há leitores! MPMI é lido um pouco por todo o mundo sendo os países que fornecem mais leitores, Portugal, Brasil, Moçambique, Estados Unidos, Suíça, França, Alemanha, Angola… e tantos outros!

Muito obrigado a todos os leitores pela dedicação e pelo carinho, muito obrigado à Dulce Morais pela preciosa ajuda que permitiu uma transferência muito suave para o servidor WordPress, nossa nova casinha.

Muito Obrigado à Mana do Blogue!

Eu? Eu vivo de palavras escritas. A coisa que mais gosto são histórias por contar, poemas por escrever, crónicas por dizer…

Até breve e até sempre. Sinto em MPMI a força de um projeto com continuidade. Enquanto houver palavras…

jpv

Anúncios

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

10 thoughts on “5º Aniversário MPMI

  1. Parabéns JP, pelo merecido sucesso!
    Tenho orgulho em ter como amigo uma Pessoa tão “Grande” como tu, que tem o dom de ter a palavra certa no momento certo. A sensibilidade, elegância e gozo, com que manejas as palavras em quanto escreves, conseguiu fazer-me sorrir nestes últimos e dolorosos anos da minha vida.
    Num abraço, a minha gratidão!

    Gostar

  2. Parabéns amigo! Ainda guardo comigo, em papel, os 1ºs “mails para a minha irmã” que tu me enviavas para eu ler! Recordo-me que os levava comigo no carro e, antes de entrar para o trabalho, deliciava-me a lê-los e devorava cada frase escrita por ti! O teu talento, o teu amor pela escrita vai trazer-te muito sucesso e eu vou estar sempre contigo a aplaudir!

    Beijo grande para ti e para a tua irmã!

    Teresa Oliveira :))

    Gostar

  3. Cheguei a tempo de comemorar junto! Aproveito para agradecer sua visita lá no Sacudindo e dizer que sempre que quiser, compareça por lá. Estarei sempre por aqui também pois adoro ver bons textos e pelo que vi, por aqui tem aos montes. Parabéns pelo Blogue! Abraço.

    Gostar

  4. JP,
    Parabéns!
    O teu talento merece este sucesso e esta longevidade!
    Venham mais cinco anos, e depois outros tantos multiplicados por mais outros.
    Venham mais contos, mais poemas, mais crónicas, mais humor, mais imagens e mais da tua incomparável boa disposição!
    Parabéns também à tua Mana! Conheço-a pouco, é claro, mas tenho imenso respeito e consideração por ela!
    Beijinhos!

    Gostar

  5. Parabéns, JPV! Cinco anos para manter um blog ativamente requer muito carisma e dedicação.
    Que venham outros tantos, sempre com sucesso!
    Bjs… MP 😉

    Gostar

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s