Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Rapidinhas da Copa – Olé!

2 comentários

copa 2014 Brasil futebol

Rapidinhas da Copa – Olé!

A Seleção de Espanha levou uma saraivada de olés contra a Holanda e hoje levou mais umas quantas sombreiradas do Chile e vai daí, ao cabo de dois jogos, pode fazer as malinhas e rumar a casa que mais valia não ter vindo fazer a despesa da viagem e mais a alimentação e algum dinheiro de bolso que sempre se compram uns recuerdos, assim, umas pulseiras de pano a dizer “Eu Amo o Brasil” mas com sotaque que fica muito mais giro.

Ora, eu, que sou rapaz atento, reparei num pormenor interessante e venho aqui deixar um aviso e um conselho aos Governos de Espanha e Portugal. O aviso é que não podem estar desatentos. Nós estamos em crise! Há que poupar! Reparem, hoje o defesa Fábio Coentrão veio embora, a Espanha já sabe que vem embora daqui por uns dias e Portugal vai ficar a saber no domingo à noite, madrugada de segunda. Conselho: assim sendo, em vez de andarem a fretar aviões separados que sai muito mais caro, não seria financeiramente inteligente virem todos no mesmo avião? E vinham para Madrid, claro. Os espanhóis moram lá ou lá perto, vários portugueses moram lá e quanto aos outros, iam as famílias buscá-los de carro que sai mais em conta!

jpv

Anúncios

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

2 thoughts on “Rapidinhas da Copa – Olé!

  1. Meu caro, ao que parece, os organizadores da Copa também estão acima destas questiúnculas financeiras ao espalharem os jogos das seleções por este país continental sem levar em conta as dificuldades e despesas de deslocamento, sobretudo para os torcedores.

    Gostar

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s