Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Short Stories – Auto Stop

Deixe um comentário

short stories sex police woman driverShort Stories – Auto Stop

O tipo ia descansado, fazendo o que tantas vezes fazia, resolvia problemas, fazia contas à vida, enquanto conduzia. E quando chegava ao destino nem se lembrava por onde tinha passado. Mas nesse dia não chegaria ao destino sem que ela o mandasse parar. Estava fardada. Tinha um sorriso convidativo, um corpo suficientemente curvilíneo para se perceberem por baixo da farda as curvas e as contra curvas. Levantou-lhe o braço. Ele encostou, abriu um pouco o vidro do carro, estendeu-lhe os documentos e ouviu-a perguntar para onde ia. Ia para casa. Tens lá a tua mulher à tua espera? A pergunta era ousada, pouco apropriada à farda. Ele respondeu. Sim, vou ter com ela. E não me preferes a mim? Ele olhou-a de alto a baixo, fez um auto stop às intenções, subiu o vidro e deslizou dali sem mais palavras. Não eram precisas.

Anúncios

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s