Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Olhó Peixe Fresquinho! Em Maputo!

1 Comentário

my-sea-peixariaQuando se fala de Moçambique, há três fatores que emergem de imediato na conversa. A simpatia das gentes, as praias magníficas e o peixe fresco.

Quando se cá vive, apercebemo-nos de que as gentes são, de facto, calorosas, de que há praias magníficas pelo país fora, sobretudo a Norte de Maputo, muito a Norte, e de que não é assim tão fácil encontrar o tal peixe fresquinho e fabuloso porque a oferta é muita, diversificada e nem toda de qualidade.

O Leandro Santos e a Mara Herequechand, algarvios, ela nascida em Moçambique, chegaram há um ano à Capital moçambicana e trouxeram-lhe o que tanta falta fazia: uma peixaria gourmet, com atendimento simpático e personalizado e peixe de qualidade suprema. Na Peixaria My Sea, até pode escolher o peixe de olhos fechados. Acerta sempre!

E depois há aquela bancada tão típica e sempre tão deliciosamente preenchida.

A Peixaria My Sea fica na avenida 24 de Julho, junto ao Ministério da Educação, do outro lado da avenida, e aguarda uma visita sua. Não vai arrepender-se!

Entretanto, contou-me um passarinho que, em breve, a My Sea vai ter… sushi! Isso mesmo, o cliente escolhe o peixinho e o sushi é preparado ali à sua frente. Depois leva para casa e delicia-se!

MPMI faz esta publicidade voluntária e gratuita porque o empreendimento de qualidade de jovens portugueses no estrangeiro merece sempre o nosso reconhecimento.

Até breve!

jpv

 

Anúncios

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

One thought on “Olhó Peixe Fresquinho! Em Maputo!

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s