Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

O Clã do Comboio – As Teorias da ZC

Deixe um comentário

Que será feito da ZC? Esta senhora tinha um futuro tão promissor…

Mails para a minha Irmã

As Teorias da ZC

Inicialmente, quando conheci a ZC, não tinha em mente escrever um texto. A ideia era só fazer duas ou três citações dela e juntar uma imagem a cada uma como é costume aqui do blogue. Acontece que as frases, as ideias e as teorias da ZC foram tantas e tão interessantes que decidi dedicar-lhe um pouco mais de atenção e escrever um texto.
Apanhou o interregional das 7:18 e sentou-se quase de frente para mim. Ficou junto às pessoas do Clã do Comboio. Tinha cerca de trinta anos, trazia um vestido curto de fundo branco e motivos florais, sapato alto, bem maquilhada, óculos de sol redondos e grandes, o cabelo em tom de amêndoa arredondado por cima do ombro e meias de vidro a evidenciar a linha das pernas. Era, definitivamente, uma mulher atraente e elegante. Eu ia a escrever e seguíamos todos em silêncio. Quando…

View original post mais 986 palavras

Advertisements

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s