Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

MPMI

Mana e Mano

MPMI – Mails para a minha Irmã – nasceu em 12 de maio de 2009 por incentivo de diversos amigos que liam as crónicas publicadas no jornal “O Entroncamento” e que tinham por título genérico “Mails para a minha Irmã”.

Era um conjunto de textos cuja temática radicava na infância do seu autor e era depois transportada para a atualidade implicando sempre uma visão pessoal, analítica e crítica da mesma. Os textos tinham um tom intimista e confessional o que rapidamente conquistou leitores. A primeira, e até agora única, versão do Blogue foi alojada na Blogger em http://mailsparaaminhairma.blogspot.com.

Aqui se publicaram centenas de poemas, centenas de crónicas, dezenas de contos, três romances integrais e um quarto está em curso. Sem pretensiosismos, MPMI foi crescendo e  tem hoje um significativo acervo de textos. Além disso, também os seus amigos cresceram. No início, o blogue tinha cerca de vinte visitas diárias. Hoje em dia, as visitas rondam o número de duzentas por dia.

Em 15 de junho de 2013, MPMI iniciou a sua presença no Facebook usando a rede social como veículo de divulgação das publicações do Blogue.

Agora, ao completar 5 anos de existência, “Mails para a minha Irmã” entra numa nova era e migra para a WordPress.

Voltem sempre! O Blogue do Costume aguarda-vos: https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

—————————————

Anúncios

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s